Duas empresas manifestam interesse em assumir o Resun

19/08/2019 16h09
Duas empresas manifestam interesse em assumir o Resun

Após a empresa responsável pela prestação de serviço do Restaurante Universitário (Resun) ter rescindido o contrato, a Universidade Federal de Sergipe convocou as empresas subsequentes no processo licitatório para executar o preparo e distribuição de refeições nas mesmas condições. Segundo a instituição, duas empresas demonstraram interesse.

De acordo com a nota da UFS, seguindo o previsto na lei de licitações, foi convocada as empresas que aceitaram as mesmas condições – inclusive quanto ao preço de R$ 6. “As empresas M A Refeições e Eventos Ltda e PJ Refeições Coletivas Ltda manifestaram o interesse em assumir a prestação de serviços. Seguindo a ordem de classificação, a M A Refeições será a primeira convocada a apresentar a documentação de habilitação no prazo de 48 horas a contar da comunicação oficial pela UFS. Caso a empresa não apresente documentação ou seja desabilitada, será convocada a empresa PJ Refeições, que terá igual prazo para enviar os documentos de habilitação”, pontuou.

Ainda conforme registrou a UFS, se uma das duas empresas, seguindo a ordem de classificação, cumprir todos os requisitos do ponto de vista da habilitação, será possível a contratação da empresa habilitada para a execução dos serviços. “Entretanto, se nenhuma das empresas atender aos requisitos formais, a UFS deverá iniciar novo processo licitatório”, sinalizou a nota assinada pela pró-reitoria de Planejamento da instituição.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: