Tempo instável nos próximos dias com alerta no mar em Sergipe

Por Com informações da Marinha 06/06/2019 11h31
Tempo instável nos próximos dias com alerta no mar em Sergipe
a8se

Nos próximos dias, a previsão é de tempo instável e chuva em todo estado de Sergipe. O maior volume de chuva deve ser registrado nas regiões Sul, Centro Sul e Agreste.

A Marinha do Brasil, por meio da Capitania dos Portos de Sergipe (CPSE), informou por meio de nota, que está em vigor o seguinte aviso de mau tempo, emitido pelo Centro de Hidrografia da Marinha (CHM) para as áreas marítima e litorânea da região Nordeste, que incluem o litoral Sergipano.

Na área litorânea, há um Aviso de Ressaca em vigor, com previsão de ondas de até 2,5 metros, a partir das 21h desta quinta-feira (6) válido até as 21h desta sexta- feira (7).
Estão sendo divulgados alertas por fonia, em VHF, e encaminhados comunicados às marinas, iates clubes e empresas de transporte marítimo, reiterando a necessidade de precaução durante o período supracitado.

A Marinha do Brasil permanece atenta à situação do tempo e, em caso de necessidade, a CPSE poderá ser acionada, em qualquer horário, pelo telefone (79) 3711-1646. Pedidos de auxílio também podem ser realizados também pelo telefone 185, EMERGÊNCIAS MARÍTIMAS E FLUVIAIS, ou ao SALVAMAR LESTE, operado pelo Comando do 2º Distrito Naval, por meio do telefone 08002843878.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: