Sargento da polícia militar é atingido por golpes de arma branca durante assalto

23/04/2019 12h16
Sargento da polícia militar é atingido por golpes de arma branca durante assalto

Na noite desta segunda-feira (22), um sargento da Polícia Militar, identificado como Paulo Ricardo Ferreira Santos de 43 anos, foi atingido com golpes de um objeto cortante quando trafegava em uma motocicleta na avenida Lauro Porto, em Socorro. Três homens que estavam a pé abordaram o policial , desferindo golpes contra o mesmo.

O sargento foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento Nestor Piva, onde recebeu cuidados médicos e foi liberado em seguida. Há alguns dias, a TV Atalaia abordou em seus programas jornalísticos a falta de barreiras e postos policiais e um dos locais evidenciado na reportagem foi exatamente onde ocorreu o ação criminosa contra o policial militar.

Após ser atendido na UPA, o sargento conversou com a equipe de reportagem da TV Atalaia e explicou como o crime aconteceu. "Estava indo por volta das 18h para a cidade de Laranjeiras pela avenida Lauro Porto, em Socorro, quando nas imediações do viaduto que dá acesso a Itabaiana, três indivíduos saíram do mato e me atingiram com golpes de algum objeto cortante", contou.

 

Confira a reportagem completa exibida no Balanço Geral Manhã de hoje, 23:

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: