Sergipe

13/03/2019 às 14h28

Alguns bairros da Grande Aracaju e povoados de Itaporanga estão com abastecimento reduzido

Agência Sergipe de Notícias

Os conjuntos Jardim, Guajará, Pai Inácio, Pai André e adjacências, o Povoado Taboca e o Complexo Taiçoca, em Nossa Senhora do Socorro, e os bairros Lamarão e Moema Meire, em Aracaju, estão com o abastecimento de água reduzido, nesta quarta-feira (13), em razão de uma manutenção na rede. O Povoado Sapé e algumas comunidades que circundam o município de Itaporanga d’Ajuda também foram afetados pela manutenção.

A Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) informou que a conclusão do serviço está prevista para às 17h desta quarta, sendo o abastecimento restabelecido gradativamente após a manutenção. Se os serviços forem concluídos antes do previsto, o fornecimento será retomado sem qualquer outro aviso.

Por conta disso, a Companhia de saneamento recomenda a utilização econômica da água existente nas caixas d'água e reservatórios residenciais, evitando-se desperdícios.

Casos de emergência e pedidos de serviços podem ser informados pelo telefone 0800 0790195 com prioridade para creches, hospitais, asilos e demais entidades dessa natureza.


Fonte: Agência Sergipe de Notícias