Sergipe

04/12/2018 às 07h36

PM morre após confronto no Mosqueiro

Redação Portal A8

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Na noite desta segunda-feira (3), um policial militar foi morto após um confronto a tiros, no povoado Malvinas, localizado no Mosqueiro, zona de expansão de Aracaju. O PM foi identificado como Claydson Cássio Domingos da Silva, de 30 anos .

Segundo informações da Secretaria de Estado da Segurança Pública, Claydson teria ido até a região para tentar prender Alysson Andrade Santos de 22 anos, por ameaçar outros policiais. 

No local, policial e suspeito trocaram tiros e ambos foram atingidos. O militar recebeu um disparo no abdômen, embaixo do colete. Ele chegou a ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento do Augusto Franco, mas não resistiu. O suspeito também foi socorrido e levado para o Hospital de Urgência de Sergipe e veio à óbito em seguida.

As investigações já foram iniciadas por equipes do delegado Dernival Eloy, do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope).

O corpo de Claydson Cássio Domingos da Silva está no Instituto Médico Legal e será velado e sepultado no cemitério Vale da Saudade na cidade de Igarassu, no estado de Pernambuco.