TV Atalaia realiza debate com candidatos ao Governo do Estado

23/10/2018 19h42
TV Atalaia realiza debate com candidatos ao Governo do Estado
Mayusane Matsunae

Com a proximidade do pleito, a TV Atalaia realizou nesta terça-feira (23) o debate com os candidatos ao Governo do Estado, Belivaldo Chagas (PSD) e Valadares Filho (PSB). Na oportunidade, os eleitores puderam acompanhar as propostas e o que pensam cada um deles sobre o futuro de Sergipe.

De acordo com o jornalista Diego Barros, coordenador de Jornalismo da TV Atalaia, o momento é oportuno para esclarecer o eleitor que está indeciso. “Ou aquele eleitor que está descrente, que afirmam não querer votar este ano. A intenção da gente é fazer com que o eleitor possa ter participação, possa ser um ouvinte e que pode entender melhor a proposta de governo de cada candidato. Reforçamos nosso o compromisso com o cidadão sergipano eleitor que vai às urnas no próximo domingo”, explicou.

Para a realização, cerca de 60 profissionais foram envolvidos para levar a transmissão ao vivo para o canal televisivo, o Portal A8SE, Facebook e YouTube até o eleitor. Além disso, o debate contou com recurso de áudio descrição e língua brasileira de sinais.

value.image

Debate

O debate foi comandado pela mediação do jornalista Diego Barros e dos jornalistas convidados Amália Roeder (Rádio CBN Aracaju) e Gilvan Fontes (âncora do programa Jornal do Estado). Com duração de 1h15, a primeira parte do bloco discutiu “tema livre”. Já no segundo, continuação do tema e com perguntas sorteadas pelos mediadores.

No terceiro bloco, foram feitas quatro perguntas para os candidatos. No último bloco, foram feitas as considerações finais, onde foram expostas as propostas para o governo na próxima gestão.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: