Cabo da reserva da polícia militar é baleado durante assalto em Aracaju

07/08/2018 10h30
Cabo da reserva da polícia militar é baleado durante assalto em Aracaju

Um cabo da reserva foi baleado durante assalto no bairro Olaria, na Zona Oeste de Aracaju, no final da manhã desta segunda-feira (06). O cabo Ademário Souza, 53 anos, estava em uma casa, na companhia de uma arquiteta combinando detalhes para a instalação de uma piscina, quando foram surpreendidos por dois indivíduos que anunciaram o assalto. Após uma intensa troca de tiros o sargento foi atingindo e os criminosos fugiram do local.

O tiro atingiu a região da virilha, ele foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Sergipe, onde recebeu os primeiros socorros. Em entrevista exclusiva concedida ao Balanço Geral Manhã, a esposa do PM, Rosimary Farias, falou sobre o estado de saúde do marido, segundo ela, o sargento passa bem. "No momento, estamos aguardando por um vaga em hospital particular, para transferi-lo e fazer a retirada da bala que ficou alojada na virilha", explicou.

Conforme a esposa, o policial contou que um dos elementos, com a arma em punho, mandou que o outro comparsa revistasse o militar, o que fez com que ele sacasse a arma, já que se os bandidos descobrissem que se tratava de um policial militar, sua vida estaria em perigo. O bandido começou a atirar contra ele, e neste momento, o PM reagiu disparando contra os elementos que pegaram a mulher como refém e saíram da residência. De acordo com ela, os marginais ainda apontaram a arma para a cabeça da empresária e puxou o gatilho e por sorte a arma falhou. Os suspeitos fugiram com a moto e até o momento não foram encontrados pela polícia.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: