Médicos e enfermeiros em plantão hospitalar terão abastecimento de veículos garantido
                                    
                                    Os médicos e profissionais de enfermagem que estiverem inseridos nas escalas de plantão dos hospitais terão, naquele dia de trabalho, o direito de abastecer seus veículos prioritariamente enquanto perdurar a crise de abastecimento de combustível. A decisão aconteceu após reunião entre o governador Belivaldo Chagas, o coronel Eduardo, do comitê de crise, e representantes das instituições médicas, na última terça-feira, 29.
A medida visa assegurar aos profissionais de saúde o acesso aos locais de trabalho, garantir que os plantões não sofram falhas e que não haja desassistência aos pacientes. A decisão vale para médicos e enfermeiros que atuam em hospitais públicos e particulares e atende a uma reivindicação do Conselho Regional de Medicina (Cremese), da Sociedade Médica de Sergipe (Somese) e Conselho Regional de Enfermagem (Corem).
O posto fica localizado na avenida Tancredo Neves, em frente à faculdade Pio X. No momento do abastecimento, os médicos e enfermeiros plantonistas deverão apresentar documento de identificação profissional e a escala de trabalho para aquele dia e terão prioridade para abastecer seus veículos.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
        
            
            Mais vídeos
        
    
    
    
        
        Café Ponto Gov: governo apresenta novos dados do CAGED e impactos econômicos dos festejos juninos
        Alerta! Uso indiscriminado de vitaminas e suplementos pode trazer riscos à saúde
        Sucata sonora: projeto utiliza materiais recicláveis para construir instrumentos musicais
        Sem acordo coletivo condutores de ambulância do SAMU paralisam atividades por 24h