Trio suspeito de furtar estabelecimento comercial é preso em Canindé de São Francisco
Em relatado a vítima, disse foram furtados um aparelho de medição a laser, uma furadeira, uma serra e uma lixadeira
Três homens suspeitos de furto em um estabelecimento comercial foram presos no município de Canindé de São Francisco, no sertão sergipano. A informação foi confirmada nessa quinta-feira (2).
De acordo com a Polícia Militar, a vítima denunciou o crime, afirmando que seu comércio foi invadido durante a madrugada.
Os autores teriam furtado um aparelho de medição a laser usado em serviços com mármore, além de uma furadeira, uma serra e uma lixadeira.
A polícia teve acesso a imagens do sistema de monitoramento do estabelecimento, o que permitiu a identificação de dois dos suspeitos.
Com o avanço das investigações, a equipe deu início às buscas, conseguindo encontrar os envolvidos. Durante a ação, um dos homens tentou fugir, mas foi rapidamente alcançado pelos policiais.
Os militares também conseguiram localizar o receptador dos materiais, que não apresentou resistência durante a abordagem e entregou espontaneamente os objetos furtados.
Os suspeitos e todo o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Canindé de São Francisco para a adoção das medidas legais cabíveis.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
De janeiro até agora, nosso estado já registrou 613 acidentes nas rodovias estaduais
Conscientização, prevenção e diagnóstico precoce do câncer de cabeça e pescoço
Confira os destaques do quadro ‘É o Bicho’ nesta quinta-feira (02)
Confira os destaques da Rádio Atalaia FM 96 em Lagarto nesta quinta-feira (02)