Feriado altera expediente

30/05/2018 17h22
Feriado altera expediente

Nesta quinta-feira (31), alguns serviços irão atender em horário especial, em virtude do feriado de Corpus Christi.A alteração no expediente irá atingir o comércio e alguns pontos público. Confira o que fica aberto e fechado:

Shopping Prêmio, em Nossa Senhora
O Shopping funcionará em horário normal no feriado desta quinta-feira, das 10h às 22h.

Shopping Jardins
As praças de alimentação Jardins e Arcos, os restaurantes Ferreiro, Senzai e Austrália e as operações de lazer, como Puppy Play, Clube das Estrelinhas e GameBox, funcionarão das 12 às 22 horas. A atração “Ice Adventure – Ecopista de Patinação” abrirá das 13 às 21 horas. Âncoras e grandes lojas funcionarão das 12 às 20 horas. O Cinemark e o hipermercado GBarbosa seguirão os horários de suas respectivas redes. Demais lojas e quiosques estarão fechados. Na sexta-feira (1º), o Shopping Jardins retomará o seu funcionamento normal: âncoras e megalojas abrirão das 9 às 22 horas; demais lojas das 10 às 22 horas.

Shopping Riomar
RioMar Aracaju irá funcionar em horário especial. O shopping abre as praças de alimentação Rio e Mar, as operações de lazer e entretenimento, e os quiosques de alimentação, das 12h às 22h. As demais lojas do RioMar estarão fechadas. O supermercado GBarbosa e o Cinemark irão operar de acordo com os horários estabelecidos pelas respectivas redes.

Mercados e feiras livres
A Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) sinalizou que os mercados centrais de Aracaju (Antônio Franco, Thales Ferraz e Maria Virgínia Leite Franco), os setoriais e o mercado Milton Santos, no Conjunto Augusto Franco, irão funcionar das 6h às 13h. Já as Feiras Livres (Santos Dumont e Jabotiana) serão realizadas normalmente.

Parque da Sementeira
O Parque Augusto Franco abre em horário normal das 5h às 21h45.

Museu da Gente Sergipana
O museu funcionará normalmente, das 10h às 15h. Na sexta funciona normalmente das 10h às 16h, e sábado e domingo, das 10h às 15h.

Saúde
As Unidades de Saúde da Família (USF) vão fechar, mas as Unidades de Pronto Atendimento (UPA) Nestor Piva e Fernando Franco e os Centros de Atenção Psicossocial (Caps) 24 horas estarão abertos.

Hemose
O Centro de Hemoterapia de Sergipe (Hemose) não vai funcionar, mas irá reabrir novamente na sexta, 1° de junho, das 7h30 às 17h.

Centro Comercial
As lojas do centro de Aracaju ficam fechadas, mas volta a funcionar na sexta-feira (1º).

Correios
Todas as agências dos Correios estarão fechadas. Já na sexta, atendimento funciona normalmente.

Bancos
As agências bancárias estarão fechadas no feriado, exceto os caixas eletrônicos – conforme informou o Sindicato dos Bancários de Sergipe.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: