Edvaldo antecipa pagamento de salários de maio para esta quarta

28/05/2018 17h55
Edvaldo antecipa pagamento de salários de maio para esta quarta
Marco Vieira/PMA

O prefeito Edvaldo Nogueira anunciou, nesta segunda-feira, 28, ao vivo, pelas redes sociais, o pagamento dos servidores municipais referente ao mês de maio. Pela terceira vez consecutiva, o funcionalismo público da capital receberá os seus vencimentos antecipadamente, antes do último dia do mês. De acordo com o prefeito, todos os servidores ativos e inativos terão seus salários creditados na conta na noite desta quarta-feira, dia 30. Ele também divulgou que será paga a primeira parcela do 13º salário para os aniversariantes de março e abril.

“Na quarta-feira, dia 30, à noite, pagaremos os salários de todos os servidores municipais. Pela terceira vez, o pagamento é feito antecipadamente. São mais de R$ 80 milhões injetados na economia aracajuana. É um esforço muito grande que fazemos de valorização dos trabalhadores municipais. Também pagaremos a parcela do 13º salário dos aniversariantes de março e abril, além dos direitos dos servidores que estão sendo reconhecidos paulatinamente”, afirmou o prefeito.

Compromisso

Mantendo o compromisso de pagar os salários em dia, dentro do mês trabalhado, Edvaldo informou que os servidores ativos (efetivos e comissionados) e os inativos (aposentados e pensionistas) receberão seus salários no mesmo dia, na quarta-feira, dia 30.

O atual gestor colocou o pagamento dos salários dos servidores em dia desde o primeiro mês da administração. No ano passado, além de honrar com o pagamento das 13 folhas salariais de 2017 (12 meses mais o décimo terceiro salário), o prefeito também quitou os salários pendentes deixados por seu antecessor (a folha de dezembro de 2016 e o 13º salário. Assim, ele pagou 15 folhas salariais em um ano, com um investimento superior a R$ 1,1 bilhão.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: