Dois suspeitos morrem após tentativa de assalto no conjunto Bugio

24/05/2018 09h22
Dois suspeitos morrem após tentativa de assalto no conjunto Bugio
PM/SE

Dois homens foram mortos em confronto com a polícia na noite desta quarta-feira (24). Segundo o Tenente coronel Gilmar, comandante do Grupamento Tático de Motos, a equipe fazia o patrulhamento ostensivo, quando foram acionados para uma ocorrência de assalto no bairro Bugio.

O comandante informou ainda que ao chegarem no local denunciado, a polícia foi recebida com tiros e revidou atingindo dois envolvidos no assalto. Na residência estavam três  pessoas, sendo que duas estavam amarradas com braçadeiras de plástico. Duas armas foram apreendidas, um revólver .38 com 5 munições deflagradas e uma arma de fabricação caseira.  A polícia confirma que um deles é bastante conhecido de alta periculosidade e responsável por vários assaltos na capital

Os dois atingidos pelos tiros foram encaminhados para o Hospital de Urgência de Sergipe, mas informação é que não resistiram e vieram a óbito. Os corpos chegaram no Instituto Médico Legal às 23h55, um deles foi identificado como Gladson Marques Xavier, 23 anos, o outro está sem identificação.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: