Polícia prende em flagrante dois indivíduos por receptação, corrupção de menores e auxílio ao uso de drogas ilícitas

Por SSP/SE 18/05/2018 12h27
Polícia prende em flagrante dois indivíduos por receptação, corrupção de menores e auxílio ao uso de drogas ilícitas

Nessa quinta-feira, 17, policiais civis da Delegacia Regional de Estância  realizaram a prisão em flagrante de Jones Bispo dos Santos, de 27; e Jamesson Leandro Santos de Jesus, de 22 anos, por receptação, corrupção de menores e auxílio ao uso de drogas ilícitas nesta cidade.

De acordo com a delegada Viviane Jardim, a prisão de Jones Bispo ocorreu na tarde de ontem, após denúncia anônima. "Foi relatado que ele estava  realizando  a venda de objetos furtados nas proximidades da feira de Estância. A partir disso, as equipes se dirigiram ao local e conseguiram capturá-lo em posse de vários objetos que haviam sido subtraídos de uma Loja no Centro de Estância, no dia anterior", explicou a delegada.
 

Já em relação à prisão de Jamesson Leandro, a delegada afirma que ocorreu após denúncia relatando que o acusado estaria realizando a venda de drogas no bairro Cidade Nova. "Diante dessa informação, os policiais foram até o local, flagrando-o em posse maconha e cocaína.  Inclusive, Jamesson confessou ter adquirido a droga para vender a uma adolescente, que o acompanhava no momento de sua prisão", salientou Viviane Jardim.

Os presos serão encaminhados para a delegacia da capital, onde permanecerão à disposição da Justiça.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: