Quarteto suspeito de série de roubos de motocicletas é preso na Grande Aracaju
Os mandados de prisão foram cumpridos em diferentes pontos da região metropolitana
Uma operação realizada nesta terça-feira (16) resultou na prisão de quatro homens investigados por envolvimento em uma série de roubos de motocicletas na Grande Aracaju. A ação foi conduzida por equipes da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV) e do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam).
Os mandados de prisão foram cumpridos em diferentes pontos da região metropolitana, e todos os alvos localizados pelas equipes foram presos.
De acordo com a investigação, o grupo é suspeito de atuar de forma recorrente em roubos de motocicletas, principalmente mediante o uso de violência e ameaças às vítimas. Durante os procedimentos realizados após as prisões, um dos investigados relatou participação em dezenas de crimes semelhantes.
A Polícia Civil informou que a operação faz parte de um conjunto de ações voltadas ao combate aos roubos e furtos de veículos no estado. As investigações continuam para identificar outros envolvidos e apurar a atuação de possíveis grupos criminosos ligados a esse tipo de crime na região.
Os presos permanecem à disposição da Justiça.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Suspeita de tráfico de drogas é presa em flagrante no Conjunto João Alves
Segurança adota logística especial para acesso ao Arraiá do Povo
Prazo para pagamento da taxa de inscrição do ENEM 2026 termina nesta quarta-feira
Polícia Federal afasta servidor investigado em esquema de fraude com mudas de laranja em Sergipe