Ferreira Costa promove II Workshop de Segurança no Trabalho

Evento irá acontecer neste sábado e contará com a participação de renomados profissionais
O auditório do home center Ferreira Costa, em Aracaju, será palco do II Workshop de Segurança no Trabalho na área condominial. O evento acontecerá no próximo sábado (19), a partir das 9h. Em sua segunda edição, além da segurança no trabalho, o encontro irá abordar sobre serviços terceirizados, redução de custos para o empregador e relacionamento interpessoal.
Segundo o organizador do evento, o diretor da Confederação Nacional de Síndicos do estado do Ceará, Alexandro Gomes, para esta edição, alguns profissionais renomados foram convidados. O engenheiro civil Leonardo Medina vai esclarecer sobre os riscos invisíveis na contratação de serviços terceirizados. Além dele, a fisioterapeuta Karine Freire abordará sobre ergonomia e o impacto na saúde do colaborador. Já o consultor em Segurança no Trabalho, Alexsandro Carmo, falará dos benefícios ao empregado e redução de custos ao empregador.
Para uma convivência agradável entre esses profissionais, não se pode deixar de falar da importância do relacionamento interpessoal no ambiente de trabalho, sobre esse assunto falará a psicóloga Adriana Motta.
Com o objetivo de incentivar a formação dos profissionais da área e atualizar o conhecimento sobre o assunto, o Workshop permitirá a atualização do conhecimento. O evento é voltado para administradores, RH e funcionários da área condominial. O custo da inscrição será a entrega de dois quilos de alimentos.
O quê: II Workshop de Segurança no Trabalho na Área Condominial
Quando: 19 de maio de 2018
Horário: das 9h às 17h
Local: Auditório Ferreira Costa - Avenida Tancredo Neves, 2695 - Bairro Inácio Barbosa.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Semana nacional de trânsito: realização do primeiro congresso de educação para mobilidade urbana

Prêmio Pipiri 2025: homenagem para quem luta para garantir os direitos das pessoas com deficiência

Direto de Brasília 16/09/25 - Projeto da anistia

Prazo para adesão ao PODE, foi prorrogado até o dia 30 de novembro

Prefeitura de Aracaju quer redução temporária da tarifa de água para os consumidores afetados
Mais acessadas
Presidente da Alese recebe Grande Mérito da Assembleia Legislativa de Minas Gerais
Ginastas sergipanas conquistam ouro por equipes no Sul-Americano de Ginástica Rítmica
Fazenda 17 estreia com elenco polêmico e promete muita emoção
Ex-delegado-geral de São Paulo é executado a tiros em Praia Grande
Projeto “Tamo Junto Aracaju” leva serviços de saúde ao bairro Industrial neste sábado (20)
Mais notícias
-
4 horas, 27 minutos Presidente da Alese recebe Grande Mérito da Assembleia Legislativa de Minas Gerais
-
6 horas, 40 minutos Caso Lael: Investigação aponta motorista do Samu como responsável por fotos vazadas da médica
-
7 horas, 30 minutos Adolescente desaparecida é apreendida com quase 17 kg de drogas em Socorro