Ferreira Costa promove II Workshop de Segurança no Trabalho

Por Assessoria Lotti + Caldas Comunicação 17/05/2018 12h25
Ferreira Costa promove II Workshop de Segurança no Trabalho

Evento irá acontecer neste sábado e contará com a participação de renomados profissionais

 O auditório do home center Ferreira Costa, em Aracaju, será palco do II Workshop de Segurança no Trabalho na área condominial. O evento acontecerá no próximo sábado (19), a partir das 9h. Em sua segunda edição, além da segurança no trabalho, o encontro irá abordar sobre serviços terceirizados, redução de custos para o empregador e relacionamento interpessoal.  

Segundo o organizador do evento, o diretor da Confederação Nacional de Síndicos do estado do Ceará, Alexandro Gomes, para esta edição, alguns profissionais renomados foram convidados. O engenheiro civil Leonardo Medina vai esclarecer sobre os riscos invisíveis na contratação de serviços terceirizados. Além dele, a fisioterapeuta Karine Freire abordará sobre ergonomia e o impacto na saúde do colaborador. Já o consultor em Segurança no Trabalho, Alexsandro Carmo, falará dos benefícios ao empregado e redução de custos ao empregador.

Para uma convivência agradável entre esses profissionais, não se pode deixar de falar da importância do relacionamento interpessoal no ambiente de trabalho, sobre esse assunto falará a psicóloga Adriana Motta.

Com o objetivo de incentivar a formação dos profissionais da área e atualizar o conhecimento sobre o assunto, o Workshop permitirá a atualização do conhecimento. O evento é voltado para administradores, RH e funcionários da área condominial. O custo da inscrição será a entrega de dois quilos de alimentos.

O quê: II Workshop de Segurança no Trabalho na Área Condominial

Quando: 19 de maio de 2018

Horário: das 9h às 17h

Local: Auditório Ferreira Costa - Avenida Tancredo Neves, 2695 - Bairro Inácio Barbosa.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: