Doe ração e ganhe uma muda de planta no Shopping Jardins

Por Assessoria Lotti + Caldas Comunicação 17/05/2018 09h59
Doe ração e ganhe uma muda de planta no Shopping Jardins

Centro de compras celebra Dia Internacional da Biodiversidade com ação solidária em Aracaju (SE)

No dia 22 de maio, quem for ao Shopping Jardins poderá praticar solidariedade e levar para casa uma muda de planta ornamental, de jardim ou erva. Em parceria com o GBarbosa e o Instituto Canto Vivo, o centro de compras comemora o Dia Internacional da Biodiversidade promovendo campanha de arrecadação de ração em benefício da Associação Defensora dos Animais São Francisco de Assis (Adasfa). Cada quilo de ração doado dará direito a uma muda de planta. A ação será realizada na área externa do shopping localizado no bairro Jardins, próximo à Portaria F (ao lado do GBarbosa).

Durante a campanha, o Instituto Canto Vivo irá distribuir 250 mudas de plantas como rosa-menina, beldroega, onze-horas, érica, manjericão, rosas, ipês, dentre outras. Serão aceitas rações para cães ou gatos e cada participante poderá resgatar até três mudas. A ação acontecerá das 10 às 22 horas ou enquanto durar o estoque de plantas.

Fundada em 2004, a Adasfa é uma entidade sem fins lucrativos que abriga e presta assistência a animais abandonados, com prioridade para cães e gatos rejeitados e soltos nas ruas de Aracaju. “Hoje temos cerca de 700 animais em nosso abrigo, sendo aproximadamente 450 cães e 250 gatos. Temos quatro funcionários que cuidam da alimentação e higiene dos animais e da limpeza e manutenção do local”, relata a presidente da Adasfa, Maria Antônia Teles.

A instituição, que também realiza projetos educativos, fiscaliza maus tratos e denuncia contravenções e crimes praticados contra os animais, mantêm-se somente através de doações. “Toda ajuda é bem-vinda. Ração e arroz para cachorro são primordiais, mas também precisamos de medicamentos, material hospitalar, produtos de higiene e limpeza”, afirma.

value.image
Foto: Assessoria

Dia da Biodiversidade

Instituído pela Organização das Nações Unidas (Onu) em 1992, o Dia Internacional da Biodiversidade é celebrado em 22 de maio com o objetivo de conscientizar a população mundial sobre a importância da diversidade biológica para o equilíbrio da vida na Terra. A data busca alertar também para a necessidade de se proteger a biodiversidade em todos os ecossistemas.

 

Doe ração e ganhe uma muda de planta

O quê? Ação solidária promovida pelo Shopping Jardins, em comemoração ao Dia Internacional da Biodiversidade e em benefício da Adasfa.

Onde? Área externa do Shopping Jardins, próximo à Portaria F (ao lado do hipermercado GBarbosa) - Avenida Ministro Geraldo Barreto Sobral, 215, bairro Jardins, Aracaju | SE.

Quando? Terça-feira, 22 de maio, das 10 às 22 horas ou enquanto durar o estoque de mudas.

Quanto? Doe 1 kg de ração para cão ou gato e ganhe 1 muda de planta do Instituto Canto Vivo.

Mais informações? (79) 2107.5555 | shoppingjardins.com.br

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: