Suspeito é alvejado durante troca de tiros com policiais militares

17/05/2018 08h21
Suspeito é alvejado durante troca de tiros com policiais militares

Na madrugada desta quinta-feira (17), durante o trabalho de combate ao tráfico de drogas, em uma região conhecida como Invasão do Anchietão, no Bairro Bugio, em Aracaju, militares do Batalhão de Radiopatrulha foram recebidos a tiros e revidaram a agressão. Durante a troca de tiros um dos suspeitos foi alvejado, a polícia prendeu outros três e apreendeu armas e drogas.

value.image
Foto: BPRp

Segundo informações do Batalhão da Polícia Militar da Radipatrulha,  foram avistados quatro indivíduos, que quando notaram a presença policial, dispararam vários tiros na contra os militares. Durante o confronto, Nickels Munis Santos foi alvejado, em seguida, os primeiros socorros foram prestados por uma unidade de Serviço Móvel de Urgência, o SAMU. Com o suspeito foi encontrada uma pistola Taurus de calibre .40.

As buscas pelos demais suspeitos continuaram e com Daniel Santos Ribeiro foi encontrado, após busca pessoal, um revólver calibre .38, que ele alegou ter comprado na feira das trocas. Os outros envolvidos foram identificados como Rubenilson Santos Pereira e Jowne Santos Lima e com eles foram apreendidos um tablete e mais uma trouxa de maconha, uma balança de precisão, uma bolsa com vários pinos para o acondicionando de cocaína, uma trouxa de cocaína, duas pedras de crack e três aparelhos celulares e a quantia de R$ 184,00.
O caso foi encaminhado ao Centro de Operações Policiais Especiais-COPE, onde todas medidas administrativas e legais que o caso requeria foram adotadas.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: