Sergipe

16/05/2018 às 12h12

TV Atalaia recebe o Prêmio Setransp de Jornalismo

Redação Portal A8

A editora executiva do Jornal do Estado Eclair Nascimento recebeu o Prêmio de Cláudio Rocha
Jornalistas da TV Atalaia e do Portal A8SE participaram da sétima edição do Prêmio Setransp de Jornalismo. O evento aconteceu na noite desta terça-feira, 15, e premiou profissionais do Jornalismo Sergipano que retrataram em suas reportagens as ‘Diretrizes de mobilidade e seus efeitos para o transporte coletivo urbano’.
O Sistema Atalaia concorreu em duas categorias Telejornalismo e Webjornalismo. O repórter Cláudio Rocha levou o terceiro lugar na categoria Telejornalismo com uma reportagem televisiva intitulada ‘Aracaju penúltima colocada em ranking de cidades com melhor mobilidade urbana do país’, exibida no Jornal do Estado.
O estagiário do Portal A8SE, Pábulo Henry, também concorreu na categoria Reportagem Laboratório e levou o segundo lugar com uma reportagem radiofônica, onde mostrou a importância da implementação de um Plano Diretor de Transporte para pluralizar os meios de transporte na capital sergipana.

A festa de premiação reuniu jornalistas de várias empresas de comunicação do estado. Foram selecionados quarenta e dois trabalhos em sete categorias. A noite também foi de homenagens. O diretor executivo do AracajuCard, José Carlos Amâncio foi homenageado pelos 10 anos de implementação do serviço de bilhetagem eletrônica para os passageiros de ônibus.