CPI do lixo aprova Plano de Trabalho

Por Fonte: Câmara de Aracaju 15/05/2018 17h41
CPI do lixo aprova Plano de Trabalho
Foto: Heribaldo Martins/CMA

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que trata sobre os contratos da limpeza urbana com a Prefeitura de Aracaju deu mais um importante passo hoje, durante a 6º Reunião Ordinária para tratar sobre o tema. Os parlamentares analisaram e aprovaram por unanimidade o Plano de Trabalho da comissão.

A única emenda apresentada ao Plano de Trabalho, de autoria do vereador Elber Batalha (PSB), foi rejeitada por três votos a dois, pelos membros da CPI. O parlamentar apresentou uma emenda momentos antes da votação do Plano de Trabalho da CPI da Limpeza Urbana sendo rejeitado pelos demais membros da comissão.

“Queria entender o que se passa na cabeça dos membros da CPI que são da bancada de Edvaldo Nogueira. Como é que rejeitam uma emenda que deixa aberta a possibilidade de se investigar novos fatos no decorrer da CPI? Eu não entendo como isso pode prejudicar nosso trabalho. É muito medo do que possamos descobrir com as investigações. Existe algo de muito podre nessa questão do Lixo na Prefeitura de Aracaju. Enquanto enxergamos a CPI da Saúde andando e já ouvindo os envolvidos, passamos aqui na CPI do Lixo mais de 15 dias só para votar um plano de trabalho. Está muito clara a intenção e a insistência em barrar as investigações aqui na Câmara. Infelizmente estou sozinho nesta luta”, lamentou Elber Batalha.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: