Revisão beneficente para o concurso da Alese acontece neste domingo, 15

13/04/2018 12h14
Revisão beneficente para o concurso da Alese acontece neste domingo, 15

Na tarde deste domingo (15), será realizada uma revisão beneficente para o concurso da Assembleia Legislativa de Sergipe, Alese, que acontece no próximo dia 22 de abril. A revisão foi organizada em prol da jovem Elynne, ela luta contra uma doença rara chamada Doença de Wilson, que consiste no acúmulo de cobre no organismo, que ocasiona problemas neurológicos e hepáticos. A jovem estuda para concursos, ela perdeu os movimentos e a fala,  hoje ela está bem melhor, mas ainda precisa de diversas terapias como fonoaudiologia, fisioterapia, além dos medicamentos e tratamento serem de alto custo. 

A revisão será realizada no Auditório da Faculdade Pio Décimo, localizada na rua Estância 362/382 e vai reunir seis professores. São eles: André Kazukas, com aula de Direito Constitucional, Alan Siqueira, de Regimento Interno da Alese, Vinícius Cavalcante, de Direito Administrativo, Fagner Dantas, com Estatuto do Servidor, Fabiano Oliveira, na aula de Língua Portuguesa e Gilmara Basso, profissional em coach. O valor da revisão é R$40,00 e deverá ser revertido para o tratamento de Elynne. 

As informações podem ser obtidas por meio do telefone (79) 99976-0333 ou pelas redes sociais de Elynne @elynnegabrielle, Elynne Gabrielle ( Facebook).

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: