Sinpol rebate informações da SSP sobre Atlas da Violência

O presidente do Sindicato dos Policiais Civis, João Alexandre concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira (14) para lançar a campanha que tem o objetivo de mostrar a realidade sobre a violência no estado.
O sindicato apresentou dados do anuário e do atlas da violência, divulgados há pouco tempo, para confrontar as informações passadas pela Secretaria de Segurança Pública. Entre outros motivos o Sinpol atribui a crescente onda de violência no estado ao que chama de sucateamento da polícia civil.
Entre os problemas apresentados pelo sindicato está o baixo efetivo de policiais, a falta de reestruturação da carreira, o tratamento desproporcional entre as categorias e a falta de estrutura nas delegacias de todo estado. Além disso a categoria reclama das perdas salariais. Segundo o sindicato, são sete anos sem reposição salarial inflacionária.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Hospital da Criança vem registrando aumento do número de casos graves de síndromes gripais

Sergipe registra recorde histórico de empregos com carteira assinada em maio

Sebrae e a prefeitura realizam inauguração da sala do empreendedor Francisco Pimentel Franco

Direto de Brasília 01/07/25

MPSE ajuíza ação civil pública para resolver irregularidades em obras de avenidas da capital
Mais acessadas
F1 o Filme: Longa lidera bilheteria em seu primeiro final de semana de exibição
Biblioteca Epiphanio Dória lança programação de férias com atividades para crianças a partir de 6 anos
Instituto Banese realiza programação de férias no Museu da Gente Sergipana
Prêmio acumulado em R$ 52 milhões é sorteado na Mega-Sena
Novo livro de Martha Sales aborda o tempo e a ancestralidade
Mais notícias
-
5 horas, 30 minutos Instituto Banese realiza programação de férias no Museu da Gente Sergipana
-
6 horas, 57 minutos Biblioteca Epiphanio Dória lança programação de férias com atividades para crianças a partir de 6 anos
-
9 horas, 59 minutos Aposentados e pensionistas aniversariantes de julho devem fazer Prova de Vida até o dia 31 de julho