Seis pessoas ficam feridas em acidente envolvendo carro da Seed e carroça

12/06/2017 10h59
Seis pessoas ficam feridas em acidente envolvendo carro da Seed e carroça

Neste final de semana, seis pessoas em uma carroça, entre elas algumas crianças, foram atropeladas no conjunto Albano Franco, em Nossa Senhora do Socorro. O acidente foi na noite do sábado, por volta das 19h, e envolveu um carro da Secretaria de Estado da Educação (Seed).

De acordo com Jéssica Santana, parente de uma das vítimas, ela estava em casa quando recebeu telefonema informando sobre o acidente. “Falaram que o cara estava embriagado numa 4x4 da Seed, ele bateu na carroça e ela virou”, contou.

Ainda segundo informações de Jéssica, testemunhas contaram que desde cedo o motorista estava fazendo manobras perigosas no loca. Todos os feridos foram encaminhados ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), um menino de 9 anos permanece internado aguardando cirurgia no braço.

De acordo com a nota da Seed, o carro e o motorista são de uma empresa terceirizada, que já foi acionada para prestar esclarecimento, já que o veículo teria que ter sido recolhido na sexta à noite. A nota também explica que toda frota é monitorada por GPS e que as informações estão sendo averiguadas em detalhes e serão tomadas providências para reparar os danos ao patrimônio público e resguardar as vidas dos envolvidos.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: