Você Vahle completa oito anos e lança marca comemorativa

02/06/2017 14h59
Você Vahle completa oito anos e lança marca comemorativa
a8se

Em comemoração aos 8 anos de sua atuação, a Você Vahle Soluções em Comunicação apresenta ao mercado sergipano a sua nova marca, em 1º de junho, dia da Imprensa: um marco na revolução das tecnologias de comunicação e informação para a formação de uma sociedade.

A arquitetura estará mais moderna e funcional, ao mesmo tempo em que mantém as características de uma marca que representa uma agência de comunicação: inovação e adequação.

“Começamos a empresa fazendo eventos corporativos, atendendo empresas de fora que vinham se instalar em Sergipe e somente, dois anos depois passamos a atender empresas locais até então, não acostumadas às ações de marketing de relacionamento. Pioneira neste segmento em Sergipe, a Você Vahle foi responsável pelo lançamento, em Aracaju, de  marcas de renome nacional e internacional como: L´Occitane, Lacoste, Le Lis Blanc, Dudalina, Jogê, MMartan, Mitsubishi, dentre outras empresas top of mind dos consumidores.” - analisa Grace Franco, sócia-fundadora da empresa.

Com o slogan “Sua marca vale.”, a campanha dos 8 anos pretende mostrar que a Você Vahle está presente nas ações de relacionamento com grandes marcas desde a sua criação, em 2009. A agência de comunicação nasceu da necessidade do mercado sergipano em ter uma agência de comunicação full-service com estratégicas de comunicação, relacionamento com a mídia, gestão de eventos corporativos e soluções criativas.

Com uma equipe multidisciplinar e um mailing poderoso, a empresa trabalhou para a chegada dessas marcas de forma integrada, realizando assessoria de comunicação corporativa e cuidando da imagem e reputação de pessoas e organizações, além da criação de um núcleo estratégico no ambiente digital para atender exclusivamente à área de saúde em nosso Estado como clínicas, farmácias e profissionais do setor.

O histórico da Você Vahle mostra que a empresa está preparada para atender aos diversos perfis de clientes: varejo, indústria, homecare, healthcare, empresarial, entre outros. Nestes oito anos de mercado, todos os momentos e trabalhos foram memoráveis, mas vale destacar a inauguração da Revenda Cimavel, em abril de 2014, na qual, a Você Vahle organizou a primeira coletiva de imprensa internacional com tradução simultânea exclusiva para o Presidente da Ford da América Latina, Steven Armstrong.  Na época, a imprensa sergipana foi unânime ao elogiar o pioneirismo e a preocupação da Você Vahle com os jornalistas.

Na área de projetos especiais, é primordial lembrar a criação, planejamento e organização de eventos de compra do tipo Outlet, nos quais a Você Vahle contribui diretamente para a dinamização da economia local e do SPA Day, evento que reúne os principais players do mercado de saúde.

Além disso, a Você Vahle se preocupa com a responsabilidade social. E desde 2010, vem trabalhando diretamente na organização e promoção da Campanha Outubro Rosa, que visa chamar atenção para o diagnóstico precoce e o tratamento do câncer de mama em até 60 dias, após o diagnóstico da doença pelo S.U.S..

E como parte das comemorações de seu aniversário, a empresa inaugurará a sua nova sede localizada no Neo Office Jardins para proporcionar um ambiente de trabalho moderno e projetado para atender as crescentes necessidades de relacionamento da Você Vahle com os seus clientes, parceiros e prospectivos.

Ao longo dos 8 anos de história, a Vc Vahle, agora com o você abreviado,  transformou-se em uma usina de produção de conteúdo, integrou o tradicional trabalho de relacionamento com a imprensa às mais modernas técnicas de comunicação digital, adequando aos valores dos clientes e ao seu público.

 

value.image
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: