Equipe da Fundat faz vistoria em antigo prédio do MTE

Por PMA 02/06/2017 10h44
Equipe da Fundat faz vistoria em antigo prédio do MTE

O presidente da Fundação Municipal de Formação para o Trabalho (Fundat), Luiz Roberto Santana, juntamente com os representantes das diretorias do órgão, realizaram na tarde da última quinta-feira, 1°, uma visita ao antigo edifício do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), situado no calçadão João Pessoa, centro, com o intuito de fiscalizar se as atuais condições estruturais do prédio correspondem às necessidades do novo endereço da fundação.

A solicitação enviada pelo presidente da Fundat para ocupação do novo espaço já foi protocolada e passará por uma avaliação do MTE.  De acordo com Luiz Roberto, o local atende amplamente às demandas das ações desenvolvidas pela fundação. "O lugar, além de atender as exigências de acessibilidade impostas na legislação, proporciona a redução de custos e possibilitará um atendimento com maior conforto e qualidade para aqueles que procuram os serviços oferecidos pelo órgão", afirma.

Ele ainda explica que, se de fato a mudança de local acontecer, ela facilitará a instalação do Sistema Nacional de Emprego (Sine) e suprirá as atividades de médio porte que serão executadas pela Fundat. "Além disso, o edifício também carrega uma história e simbolismo relacionados ao atendimento ao trabalhador e nesse sentido é bem interessante que ele volte a funcionar, agora com as nossas ações", conclui Luiz.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: