Família procura por idoso que desapareceu na última quinta, em Aracaju

12/10/2015 12h14
Família procura por idoso que desapareceu na última quinta, em Aracaju
FAMILIA

Uma família do município de Tobias Barreta está vivendo dias de tensão desde a última quinta-feira (09) quando o lavrador Miguel Costa dos Santos, 65 anos, sumiu. Segundo a família, ele estava no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), acompanhando a esposa, quando saiu e não voltou mais.

De acordo com o genro, Derivaldo de Andrade Santos, antes de sumir ele retirou o soro da esposa. “Ele disse a ela que a enfermeira tinha dado alta e que ela iria sair, tirou o soro do braço dela e quando ela dormiu ele saiu”, contou.

Ele saiu com a identidade e um telefone, mas não conseguimos falar com ele. Os familiares também informaram que o documento de identidade foi encontrado hoje nas proximidades do bairro Santo Antônio, mas ninguém souber dar informações sobre o idoso.

Essa é a primeira vez que o senhor Miguel desaparece, o que deixou a família preocupada. “Ele não sofre de problemas mentais e nunca fez isso antes. Além disso, não conhece ninguém aqui em Aracaju. Não sabemos o que pode ter acontecido”, afirmou Derivaldo.

Caso alguém tenha informações sobre o paradeiro do idoso deve libar para o número (79) 99965- 4068.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: