Sergipe

06/07/2015 às 10h39

Homens assaltam agência bancária e na fuga levam clientes como reféns

Redação Portal A8

Quatro homens armados assaltaram uma agência bancária do Bradesco, no conjunto Parque dos Faróis, em Nossa Senhora do Socorro, na manhã desta segunda-feira (6). De acordo com o segurança da agência, eles usavam roupas do exército e estavam encapuzados. Testemunhas também revelaram que o grupo chegou efetuando disparos, que destruíram uma porta de vidro do banco. Na fuga, os assaltantes renderam três clientes e fugiram com o carro de uma das vítimas, um veículo Jetta de cor branca. 
 
Dois dos reféns foram libertados na BR 101, nas proximidades da agência, já a terceira refém foi liberada na rua Haiti, próximo a Escola Estadual Mestre Euclides, no bairro América. O veículo Jetta também foi abandonado no mesmo local. Em seguida, os assaltantes entraram em um Gol branco, onde segundo populares, havia mais dois homens.  A cliente foi deixada no local com um pano cobrindo a cabeça e foi auxiliada por funcionários do colégio.
 
O segundo carro usado na fuga foi encontrado no final da manhã, no bairro Santa Maria. A polícia trabalha na captura dos criminosos. A refém foi levada ao Centro de Operações Policiais Especiais (COPE) para prestar depoimento. 

 

Segundo informações iniciais, a quadrilha conseguiu roubar dinheiro dos caixas, do cofre e de alguns clientes. Nenhum dos funcionários da agência bancaria se pronunciaram sobre o valor levado pelos bandidos. 

 

 

Foto: WhatsApp