Homens assaltam agência bancária e na fuga levam clientes como reféns

30/09/2015 22h45
Homens assaltam agência bancária e na fuga levam clientes como reféns

Quatro homens armados assaltaram uma agência bancária do Bradesco, no conjunto Parque dos Faróis, em Nossa Senhora do Socorro, na manhã desta segunda-feira (6). De acordo com o segurança da agência, eles usavam roupas do exército e estavam encapuzados. Testemunhas também revelaram que o grupo chegou efetuando disparos, que destruíram uma porta de vidro do banco. Na fuga, os assaltantes renderam três clientes e fugiram com o carro de uma das vítimas, um veículo Jetta de cor branca. 
 
Dois dos reféns foram libertados na BR 101, nas proximidades da agência, já a terceira refém foi liberada na rua Haiti, próximo a Escola Estadual Mestre Euclides, no bairro América. O veículo Jetta também foi abandonado no mesmo local. Em seguida, os assaltantes entraram em um Gol branco, onde segundo populares, havia mais dois homens.  A cliente foi deixada no local com um pano cobrindo a cabeça e foi auxiliada por funcionários do colégio.
 
O segundo carro usado na fuga foi encontrado no final da manhã, no bairro Santa Maria. A polícia trabalha na captura dos criminosos. A refém foi levada ao Centro de Operações Policiais Especiais (COPE) para prestar depoimento. 

 

Segundo informações iniciais, a quadrilha conseguiu roubar dinheiro dos caixas, do cofre e de alguns clientes. Nenhum dos funcionários da agência bancaria se pronunciaram sobre o valor levado pelos bandidos. 

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: