Projeto Orla Pôr do Sol recebe o blues de Julico Andrade

30/09/2015 20h51
Projeto Orla Pôr do Sol recebe o blues de Julico Andrade
A8SE

No próximo sábado (24), véspera de Natal, o Projeto Orla Pôr do Sol não para. Seguindo com as atividades, a ação traz, desta vez, o blues do cantor sergipano Julico Andrade, mais conhecido pelo seu trabalho a frente da banda ‘The Baggios`. Sem dúvida, esta será uma ótima oportunidade para que sergipanos e turistas apreciem, antes, é claro, da tradicional ceia natalina, um dos locais mais bonitos da cidade, acompanhados por um belíssimo pôr do sol e embalados por uma excelente trilha sonora.

Embora iniciado no começo deste mês, o Projeto Orla Pôr do Sol, que acontece na Orla de mesmo no nome, já faz grande sucesso, encantando sergipanos e turistas com música de qualidade e uma paisagem deslumbrante. Durante toda a alta estação, período no qual a capital sergipana recebe um grande contingente de visitantes, este será o espaço oficial para que os artistas sergipanos possam divulgar os seus trabalhos.

Atração

Nesta edição do dia 24, o Projeto recebe o cantor Julico Andrade. Vocalista de uma das bandas sergipanas de rock de mais sucesso da atualidade, a ‘The Baggios`, Julico iniciou no ano de 2010 seu projeto ‘Pocket Blues`, de voz e violão. Nele, o cantor traz o blues dos anos 50 e 60, o folk e alguns dos grandes nomes da música nacional, como Sérgio Sampaio, Raul Seixas e Tim Maia. Além disso, para o público da Orla Pôr do Sol, o cantor promete um repertório bem agradável, em sintonia tanto com o lugar como com o espírito natalino.

"No dia 31 de dezembro, o Projeto Orla Pôr do Sol também vai acontecer normalmente, com a apresentação do músico Alberto Silveira. Vale lembrar também que, no mesmo dia, só que a partir das 21h30, a Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA) promove a grande festa do Réveillon 2012, nas areias da Praia de Atalaia, para que aracajuanos e turistas recebam o ano novo em grande estilo", ressalta Waldoilson Leite, presidente da Funcaju.

Fonte: Funcaju

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: