Sergipe terá novos voos a partir de janeiro

30/09/2015 20h51
Sergipe terá novos voos a partir de janeiro
A8SE

O Aeroporto Santa Maria, em Aracaju, que opera diariamente com 22 voos, vai receber mais dois novos voos, a partir do mês de janeiro. Esse crescimento se deu por conta da grande demanda dos roteiros turísticos do estado, dobrada com a chegada do verão.

Além da demanda turística, a Secretaria de Estado de Turismo (Setur) e a Empresa Sergipana de Turismo (Emsetur) realizam campanhas de divulgação de Sergipe em vários pontos do Brasil, o que atrai cada vez mais visitantes. "Atualmente, o aeroporto Santa Maria opera com 22 voos diariamente, alguns apenas somente aos domingos e já estamos observando ser insuficiente para atender a grande demanda de visitantes. Isso se deve ao trabalho incessante da Setur e Emsetur na divulgação de Sergipe nos principais polos emissores de turistas para o estado", conta o secretário de Estado de Turismo, Elber Batalha.

Os novos voos das companhias aéreas TAM e Azul, este último com voo direto para Campinas, de segunda a sábado, com saídas de Aracaju às 19h15min e chegada a Viracopos às 21h45min. Aos domingos, o voo sairá do Santa Maria às 19h15min e chegará a Campinas às 22h02min.

Já a companhia aérea TAM vai ampliar a oferta de destinos para atender a demanda de Brasília, com voos diários e sem escalas, saindo de Aracaju às 15h50min e chegando a Brasília às 18h09min.

O aeroporto Santa Maria recebe voos diretos de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Salvador, Recife e Maceió, além dos voos mais longos como os que saem de Aracaju em direção a Manaus, passando por várias outras cidades como Belém.

 

Fonte: ASN

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: