Sergipe

20/12/2011 às 08h10

Crime da caixa: adolescente volta a ser apreendida por determinação da justiça

Redação Portal A8

Em cumprimento a determinação judicial, agentes civis da Delegacia Regional de Itabaiana (SE) apreenderam a adolescente T.A.S., 15 anos, apontada como autora do homicídio que vitimou a também adolescente Fernanda Andrade Santos, 16 anos, no dia 28 de maio deste ano.

T.A.S. foi apreendida pela primeira vez um dia após o crime ter sido descoberto pela polícia, no entanto como ela encontrava-se em liberdade a justiça determinou sua apreensão mais uma vez, como também o seu encaminhamento para a Unidade Socioeducativa Feminina em Aracaju (SE).

De acordo com o inquérito policial, a adolescente infratora responderá pelos crimes de homicídio duplamente qualificado por meio cruel e sem chance de defesa e ocultação de cadáver.

Crime

O corpo da jovem foi encontrado na manhã de segunda-feira, dia 30 de junho, dentro de uma caixa de papelão na Rua Gumersindo de Oliveira, antiga Rua de Maraba, no bairro Bananeira, em Itabaiana.

Fernanda Andrade Santos foi morta com 26 golpes de faca dentro da residência da acusada, em seguida, o corpo foi colocado em uma caixa de papelão e abandonado durante a madrugada em uma rua próximo ao local do crime.

Segundo apurou a polícia durante as investigações, o homicídio foi motivado por ciúmes, pois a vítima estava se relacionando amorosamente com o ex-namorado de T.A.S.

 

Com informações de Gilson Olivera/ Itnet