Homens são presos vendendo drogas em oficina mecânica no bairro Industrial

30/09/2015 20h51
Homens são presos vendendo drogas em oficina mecânica no bairro Industrial
A8SE

Com os acusados encontraram trouxas de maconha e cocaína (Foto: Reprodução/ TV Atalaia)

Policiais da Radiopatrulha fecharam um ponto de vendas de drogas na tarde do último sábado (17). Na ação foram presos em flagrante Joeliton de Jesus Pimentel, 44 anos, e Willams Menezes do Nascimento, 32 anos, acusados de tráfico de drogas.

Os dois foram presos em uma oficina mecânica no bairro Industrial, que segundo a polícia funcionava como esconderijo para a droga. "Recebemos uma denúncia de que estava acontecendo venda de drogas e nos dirigimos até o local, lá encontramos o Joelinton com meio quilo de cocaína escondido na roupa", afirmou o capitão George.

Ainda segundo a polícia as abordagens continuaram e na casa de Willams, no município da Barra dos Coqueiros, foram apreendidos 144 trouxas de maconha embaladas pronta para a venda.

Além da droga, os policiais encontraram na oficina uma máquina de prensa usada para embalar a droga e uma moto. O estabelecimento comercial pertence ao irmão de Joelinton e a polícia investiga se há participação dele no tráfico. "Pelo que podemos perceber até agora o Joelinton vendia a droga sem o conhecimento do irmão e do resto da família", explicou o policial.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: