Sargento do GETAM morre em acidente de trânsito

30/09/2015 20h51
Sargento do GETAM morre em acidente de trânsito
A8SE

No início da tarde desse domingo (18) o sargento Assis, do Grupamento Especial Tático de Motos (GETAM), morreu em um acidente de trânsito. Francisco de Assis de Oliveira, 47 anos, estava participando de uma trilha na região do povoado Cabrita, em São Cristóvão, quando colidiu sua moto com um poste.

De acordo com os colegas do sargento Assis, que estava em um grupo com cerca de 60 motociclistas que entregavam presentes para crianças carentes do município, é provável que a grande quantidade de poeira tenha atrapalhado a visibilidade do policial, por isso a colisão com o poste.

O Sargento usava capacete no momento do acidente. A vítima ainda chegou a ser socorrida pelo helicóptero da Polícia Militar e conduzida ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com capitão Jorge Cirilo, o sargento Assis estava no GETAM há cerca de 60 dias. "Ele entrou recentemente para o GETAM, mas já era um policial antigo e querido, pois passou por outros pelotões somando vinte anos de polícia", declarou o capitão.O corpo foi velado na igreja Maranta, no conjunto Inácio Barbosa e sepulltado no cemitério São João Batista.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: