Dez pessoas são rendidas por assaltantes no município de Lagarto

30/09/2015 20h51
Dez pessoas são rendidas por assaltantes no município de Lagarto
A8SE

Na madrugada deste sábado (17) dez pessoas sofreram um sequestro relâmpago no município de Lagarto. De acordo com informações repassadas pelas vítimas à polícia, o grupo se preparava para viajar para feiras do interior onde iriam vender alimentos e utensílios em um caminhão quando foram abordados por homens armados.

Ainda segundo informações das vítimas, os bandidos chegaram e um carro de passeio e renderam cinco pessoas, as outras estavam na carroceria do caminhão e não foram vistas pelos assaltantes. As vítimas rendidas foram amarradas e colocadas no veículo pequeno, já as outras se esconderam entre as mercadorias ao perceberem a movimentação dos bandidos.

De acordo com a polícia, o caminhão e o veículo seguiram com destino a Itabaiana. Ao chegar às proximidades da ponte do rio Vaza Barris, os bandidos abandonaram em um matagal os cinco reféns que estavam no veículo pequeno e seguiram viagem.

As outras cinco vítimas que permaneceram na carroceria contaram a polícia que aproveitaram um momento que o motorista reduziu a marcha para passar em um quebra-molas e pularam do caminhão, que estava passando por um trecho próximo ao posto policial da cidade de São Domingos.

A Polícia Militar de Lagarto foi acionada e resgatou as dez vítimas, que não sofreram nenhum ferimento. Já os bandidos seguiram com o carro de passeio e o caminhão roubado, um veículo modelo 1318 de cor vermelha, que não foi recuperado.

 

Com informações do lagartense.com.br

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: