Sergipe

16/12/2011 às 17h39

Casal é preso por roubo no centro comercial de Aracaju

Redação Portal A8

Policiais Civis do Grupamento Anti-furto, da Superintendência da Polícia Civil (Supci), prenderam em flagrante na noite dessa quinta-feira (15) Vanessa Santos da Silva, 26 anos, garota de programa, e Gilberto Perreira Almeida Júnior, 32 anos, morador de rua. Eles foram presos acusados de roubar um policial militar da reserva.

A equipe de Anti-furto fazia rondas no centro da capital quando foi informada por um cidadão sobre um roubo que havia ocorrido nas proximidades do Terminal Luiz Garcia, conhecido como rodoviária velha. A vítima teria sido um policial militar da reserva que teve sua carteira roubada pela dupla.

De acordo com o policial civil Matheus Moreira, que faz parte da equipe Anti-furto, o casal já tem passagem pela polícia por roubo e são acusados de praticarem vários roubos na região da rodoviária velha, além de várias lojas no centro da capital.

Vanessa já foi atuada em novembro do ano passado, na 4ª Delegacia Metropolitana, e Gilberto tem passagem pela polícia em novembro de 2009.


Fonte:SSP/SE