Adolescente que aterrorizava Riachuelo é apreendido

30/09/2015 20h51
Adolescente que aterrorizava Riachuelo é apreendido
A8SE

Arma que o adolescente usava (Divulgação: PM/SE)

A Polícia Militar de Sergipe apreendeu um adolescente de 17 anos acusado de ato infracional de porte ilegal de arma de fogo. Ele foi preso na manhã desta terça-feira (13) no município de Riachuelo, distante 29 quilômetros de Aracaju. O jovem é fugitivo do Centro de Atendimento ao Menor (Cenam) e foi recapturado por volta das 10h30, na casa de uma tia, no conjunto Tárcio Garcez, após ligação anônima informando o paradeiro do adolescente.

Em desfavor do menor de idade, havia um mandado de busca e apreensão em aberto, por prática de ato infracional de roubo a mão armada (assalto) na cidade de Riachuelo, inclusive a passageiros de um micro-ônibus de transporte coletivo e tentativa de homicídio com disparo de arma de fogo contra um indivíduo no bairro Treze, em Riachuelo.

Além do menor de idade, os policiais militares apreenderam um revólver calibre 38 que estava escondido no quintal da casa da avó. O caso foi encaminhado à delegacia de Riachuelo pela guarnição composta pelo sargento Brito, comandante do DPM do município; sargento Valtene, cabo Wanderley e o aluno do Curso de Formação de Cabo Gomes.

Segundo informações do sargento Brito, muitos moradores de Riachuelo estavam na expectativa de vender suas casas temendo as consequências dos atos infracionais praticados pelo adolescente em conflito com a lei.

Fonte: PM/SE

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: