Carro cai de ponte e idoso consegue sobreviver ao acidente

30/09/2015 20h50
Carro cai de ponte e idoso consegue sobreviver ao acidente
A8SE

 

Apesar da gravidade do acidente o idoso sobreviveu. Ele tirou o sinto e conseguiu nadar até a margem do rio. (Foto: Divulgação Site Lagartense.com.br )

O acidente ocorreu neste feriado de quinta-feira (8) na ponte do rio Piauí, local conhecido como "Boca do Rio", na rodovia que liga as cidades de Lagarto a Riachão do Dantas. Segundo informações da própria vítima, o idoso de nome Ataíde Pereira de Matos, 71 anos, um problema na direção do veículo fez com o carro perdesse a direção e saísse da pista no momento que cruzava a ponte. "O veículo voou, caiu na água e afundou rapidamente", comentou uma testemunha.

 

O idoso falou que ainda conseguiu tirar o cinto de segurança, um tênis, e nadar até as margens do rio, sendo socorrido por trabalhadores de uma obra próxima. O SAMU prestou os primeiros socorros. O homem sofreu pequenas escoriações. Ataíde reside no povoado Tanque, município de Lagarto, e é ex-vereador de Riachão do Dantas.

A CPRV chegou minutos depois ao local do acidente. O carro, uma Pampa, ficou submerso e ainda não há previsão para retirá-lo do rio.

Fonte e informações do Lagartense.com.br

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: