Irmãos acusados de homicídio qualificado são presos em Capela

Policiais civis da delegacia da cidade de Capela prenderam nesta terça-feira (6) Paulo Sérgio dos Santos, 33 anos, vulgo "Paulo Jegue" e Éder dos Santos, 29 anos, conhecido como "Curió". De acordo com a polícia, a dupla estava no dia 28 de maio deste ano no povoado Pirunga consumindo bebida alcoólica e jogando com Jilvacir dos santos, que atende por "Vacir" e é irmão dos dois presos, além da vítima José Augusto dos Santos, o "Cabelinho". Houve um desentendimento e José Augusto acabou sendo ferido com golpes de facão e ainda teve, após perder o sentido, o pescoço cortado, vindo a falecer.
Jilvacir já havia sido preso por conta do crime em setembro de 2011 e agora os outros dois irmãos foram localizados e detidos. "Todos estão à disposição da Justiça de Capela, para onde foi remetido no dia 14 de junho deste ano o inquérito já concluído. Eles responderão por homicídio duplamente qualificado", explicou o delegado Rodrigo Nunes Espinheira.
Outros casos
Ainda hoje a Polícia Civil de Capela prendeu, em flagrante, Jociel José dos Santos, 18 anos, vulgo "Cajão", acusado na companhia de um irmão de 13 anos de furtar a bolsa de uma mulher e levar R$ 1.250 em dinheiro, além de cartões de crédito e documentos pessoais.
Segundo a polícia, a dupla entrou em uma loja e sem que a vítima percebesse levaram a bolsa. "Cajão" foi encaminhado para a delegacia da cidade, onde aguarda decisão da Justiça e o jovem foi entrega a mãe mediante termo de responsabilidade. Jociel foi indiciado pelos crimes de furto qualificado e corrupção de menores.
Com informações da SSP/SE
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

NAT divulga vagas de emprego nesta quarta-feira (22)

Homem é encontrado morto no centro de Aracaju

Acusados pela morte do comerciante Valdione moura enfrentam júri hoje (22) no Fórum Gumersindo Bessa

Imóvel abandonado causa transtornos aos moradores do Conjunto Orlando Dantas em Aracaju
