Homem pede para testar moto e foge roubando o veículo em Propriá

30/09/2015 20h50
Homem pede para testar moto e foge roubando o veículo em Propriá
A8SE

Um fato inusitado mobilizou policiais de Sergipe e Alagoas na última quinta-feira, 1º de dezembro. De acordo com as informações prestadas pelos militares da 3º Companhia, sediada em Porto Real do Colégio, um elemento teria chegado a uma loja que comercializa peças de moto, no município de Propriá, perguntado se um veículo do local estava a venda.

Recebendo a informação positiva, o elemento identificado por Valdemir de Oliveira, 34 anos, residente na localidade conhecida como Olho D`água dos Cazuzinhos, em Arapiraca, pediu para testar o veículo e ao ter posse das chaves, fugiu do local levando  moto.

O proprietário da loja comunicou o fato à polícia sergipana que imediatamente pediu o apoio da PM alagoana. Uma guarnição da 3ª Companhia comandada pelo tenente Sanches começou as buscas pela região, interceptando o suspeito na moto CG Titan ES de cor vermelha e placa MVC 8973, nas imediações da estrada de acesso ao município de Olho D`água Grande na BR 101.

Ao ser rendido pelos policiais, o elemento recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia Regional de Penedo, onde foi registrado o flagrante e adotadas as devidas providências legais.

Devido ao alto índice de veículos roubado nos últimos meses na região do Baixo São Francisco, principalmente na divisa dos estados de Sergipe e Alagoas, a Polícia Militar pede para quem teve algum carro ou moto roubada recentemente, comparecer a delegacia de Penedo a fim de fazer o reconhecimento do homem que foi preso.

 

Com informações do aquiacontece.com.br

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: