Carro roubado em Salvador é encontrado em Cedro de São João

30/09/2015 20h50
Carro roubado em Salvador é encontrado em Cedro de São João
A8SE

Policiais civis da Delegacia de Aquidabã recuperaram na noite da última quinta-feira (1º) na cidade de Cedro de São João, distante 94 Km de Aracaju, um carro roubado no dia 3 de fevereiro de 2010 na cidade de Salvador (BA). Segundo o delegado Leogenes Correia, os policiais perceberam o veículo durante o dia em Aquidabã, mas acabaram perdendo-o de vista.

À noite, porém, o veículo Fista, de cor azul, ano 2003, de placa JLP-4343, foi visto e seguido pelos policiais até a cidade de Cedro, onde foi realizada uma abordagem. Após consultar a placa, os policiais descobriram que o carro foi roubado em Salvador e o proprietário foi identificado como Marcos Coelho Guimarães.

"Entramos em contato com o proprietário, mas até o momento ele não atendeu nossas ligações. O carro foi trazido aqui para Aquidabã e assim que conseguirmos falar com o dono mandaremos ele buscar seu patrimônio", conta o delegado.

Em relação ao motorista que estava conduzindo o veículo, o delegado explica que ele só não ficou preso porque não há provas de que ele tenha praticado receptação.

Fonte: SSP/SE

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: