Homem é assassinado em bar no conjunto Eduardo Gomes

Na calçada do bar ficaram as marcas do sangue da vítima (Foto: Reprodução/ TV Atalaia)
Na madrugada desse domingo (20) um homem foi assassinado em um bar no conjunto Eduardo Gomes, em São Cristóvão. O bar estava fechado na hora do crime e a vítima estava dormindo.
De acordo com o dono do estabelecimento, José Augusto, quando o bar foi fechado o homem já estava dormindo na calçada. "Ele chegou aqui e se deitou, fechei o bar umas 4h40 e deixei ele aqui dormindo. Quando foi pela manhã me chamaram para dizer do acontecido", declarou.
Ainda de acordo com um morador da região,identificado como Gilson, o homem estaria embriagado o que facilitou o crime sem que ele reagisse. "Deram seis facadas nele, uma delas pegou no pescoço e outra na costela", contou.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Obra da Casa da Mulher Brasileira recebe visita de ministros do Governo Federal

CTB estabelece 3 tipos de infrações para quem é flagrado usando o celular

Barragens de Sergipe estão controladas apesar do grande volume de chuva dos últimas semanas

Novas regras de segurança para chaves pix já estão valendo

Casos de esporotricose trazem preocupação
Mais acessadas
Galeria de Arte J. Inácio recebe exposição “Cultura Viva por entre os mundos”
Prática de Rinha de Galos é interrompida na Barra dos Coqueiros
Nadadora sergipana conquista quatro medalhas em Nordestão escolar
Fim de semana nas Rodovias Estaduais de Sergipe tem uma morte e dois feridos em acidentes
Mega-Sena sorteia prêmio acumulado em R$ 6,5 milhões
Mais notícias
-
11 horas, 59 minutos Jovem de 24 anos morre por meningite em Sergipe; SES confirma terceiro óbito em 2025
-
12 horas, 43 minutos Corpo de piloto vítima de acidente aéreo em Sergipe é liberado pelo IML
-
14 horas, 4 minutos Emancipação Política: Confira horário de funcionamento dos serviços no feriado de 8 de julho em Sergipe