Instrutor de autoescola é preso acusado de estupro em Lagarto

30/09/2015 20h48
Instrutor de autoescola é preso acusado de estupro em Lagarto
A8SE

O instrutor de autoescola José Valtêncio de Oliveira do Nascimento, 41 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira (17) por policiais Policiais Civis da Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher (DEAM) do município de Lagarto.

A delegada Ana Carolina Machado cumpriu mandado de prisão preventiva contra o instrutor que é acusado de estupro de vulneráveis. A delegada informou que chegaram até a prisão de José Valtêncio, que é instrutor de uma autoescola na cidade, através de informações passadas pela Polícia Militar. "Após a suspeita da PM sobre o acusado está em companhia, diariamente, em sua residência de vários adolescentes, foi iniciada uma investigação pela DEAM, no qual chegamos a duas jovens que foram vítimas, e confessaram terem tidos relações sexuais com o acusado," informou a delegada.

Investigações policiais apontaram que Valtêncio tinha um jovem que o ajudava a convencer outros adolescentes a aceitaram os convites para irem até a casa do instrutor. "Ele convencia as vítimas com dinheiro ou favores, tais como ensinar a pilotar motocicletas," disse a delegada Ana Carolina.

"É preciso que os pais observem as amizades com que seus filhos estão envolvidos, inclusive com pessoas mais velhas e que não se tenham conhecimento do mesmo", alertou a delegada.

Com informações da SSP/SE

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: