Quatro homens são presos e um adolescente é apreendido em Itaporanga

30/09/2015 20h48
Quatro homens são presos e um adolescente é apreendido em Itaporanga
A8SE

A Polícia Civil do município de Itaporanga D` Ajuda prendeu quatro homens e apreendeu um adolescente. A operação teve início no último sábado e terminou na madrugada desta quinta-feira (10) tendo com resultado a prisão de um grupo que praticava arrombamentos em residências e um ex-presidiário acusado de homicídio.

De acordo com o chefe de operações Israel Sarmento, os mandados de prisão foram cumpridos nas residências dos acusados e não houve resistência. "Eles praticavam arrombamentos em casas de diversos povoados, então começamos as investigações e chegamos até os acusados", afirmou o policial.

Os integrantes do grupo que praticava os arrombamentos foram identificados como Antônio Marcos do Santos, Júlio César Andrade, Marcos Paulo dos Santos, Claudionor Santos Silva e o adolescente. Segundo o chefe de operações, Claudionor é acusado de praticar um assalto contra um policial. "Ele roubou a arma do sargento e o agrediu fisicamente", afirmou.

Com as prisões a polícia recuperou vários eletrodomésticos que foram roubados pelo grupo. O outro preso foi o ex-presidiário Antônio Jorge Silva, que é acusado de praticar um homicídio no município, na ocasião ele degolou a vítima.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: