IML registra três ocorrências na última noite
Duas pessoas foram vítimas de acidente de trânsito nas rodovias do interior do Estado

Três ocorrências foram registradas no Instituto Médico Legal (IML) na noite dessa segunda-feira (03). Duas pessoas foram vítimas de acidente de trânsito e outra vítima de arma de fogo, no conjunto João Alves, em Nossa Senhora do Socorro.
Maraysa Santana Santos, 20 anos, estava no banco do carona de um carro de passeio quando o veículo se envolveu em uma colisão, ela morreu no local. O acidente ocorreu no município de Capela, a motorista ficou em estado grave e foi encaminhada pelo SAMU para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE).
A outra vítima de acidente foi Geraldo dos Santos, 28 anos, que conduzia um carro de passeio em uma rodovia no município de Japoatã e colidiu com uma árvore, o rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O outro corpo foi de Ítala Michele Silva Pinto, 23 anos, que no início da madrugada foi atingida com um tiro, ela chegou a ser socorrida e encaminhada ao HUSE, mas a vítima não resistiu e morreu no hospital.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Duas pessoas ficaram feridas após veículo bater em poste na zona de expansão de Aracaju

Síndromes respiratórias: dados do Lacen revelam queda no número de casos em relação ao ano passado

Setembro verde conscientiza sobre a importância da doação de órgãos

Lançamento da Semana do Trânsito 2025 da Barra dos Coqueiros

Confira os destaques policiais nesta terça-feira 16/09
Mais acessadas
Homem é morto ao tentar separar briga entre pai e filho em Ribeirópolis
High School Musical 3 e Hannah Montana – O Filme retornam aos cinemas com ingressos a R$ 15
Uma cadela e cinco filhotes são resgatados de situação de maus-tratos em Aracaju
Fazenda 17 estreia com elenco polêmico e promete muita emoção
Ex-delegado-geral de São Paulo é executado a tiros em Praia Grande
Mais notícias
-
1 hora, 31 minutos Estudante sergipano conquista medalha de ouro em olimpíada internacional de biologia
-
2 horas Fábio Mitidieri lidera Comitê de Crises e anuncia ações para reforçar segurança hídrica em Sergipe
-
3 horas, 38 minutos 44% dos pacientes com diabetes tipo 2 desconhecem diagnóstico, aponta estudo