Sergipe

03/10/2011 às 18h25

Criminosos são atingidos após troca de tiros com militares do GATI

Redação Portal A8

No final da manhã desta segunda-feira (3) policiais do Grupamento Ações Táticas do Interior (GATI) realizavam diligências de rotina na cidade de Carira quando foram acionados para atender um chamado de cárcere privado em uma propriedade rural próximo ao município.

De acordo com o sargento Neto, uma dupla de criminosos invadiu a propriedade, mantendo duas crianças presas enquanto separavam produtos de valor. Uma das crianças conseguiu fugir e foi até Carira encontrar o pai. Os policiais militares então foram acionados.

De imediato a guarnição foi até o local e após diligências conseguiram localizar a dupla em fuga, utilizando uma motoclicleta Honda CG, cor prata. Os criminosos acabaram se envolvendo em um acidente após a perseguição. Eles então dispararam contra os policias que revidaram. Foram presos Gidelson Alves dos Santos, 36 anos, e Rafael Silva, 23 anos. Com os assaltantes os policiais encontraram duas espingardas e um revólver calibre 38.

"Durante a troca de tiros os dois suspeitos foram alvejados. Eles foram socorridos e encaminhados para o hospital de Carira. De lá eles foram levados para o HUSE, em Aracaju, onde foram medicados e ficaram sob a custódia da Polícia Civil", explicou o sargento Neto.

Fonte: SSP/SE