PM recupera veículo ciclomotor instantes após ao roubo no Siqueira
A Polícia Militar do Estado de Sergipe, através do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq), recuperou no início da noite da última quinta-feira (22) um veículo ciclomotor de marca Shineray, modelo Phoenix, 50 cilindradas, que tinha sido tomado de assalto minutos antes na Rua Pernambuco, bairro Siqueira Campos.
A motoneta foi localizada pela aluna do Curso de Formação de Sargentos Kátia Sueli, que transitava pela Rua 7 de Setembro e observou o veículo parado e com o alarme disparado. De imediato, a militar acionou a guarnição supervisor do BPChq, comandada pelo tenente Gibran Mendes, que prontamente se deslocou ao ponto para checar a situação.
Através do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP), constatou-se que a motoneta tinha sido roubada instantes atrás. Assim, o veículo foi encaminhado à Delegacia Plantonista, onde a vítima o recuperou, após a assinatura do termo de entrega.
Fonte: Ascom PM/SE
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Câmera de segurança flagra momento em que assaltantes invadem lanchonete em Areia Branca
Balanço das últimas 24 horas no IML
Polícia Civil prende investigado por tentativa de homicídio após rejeição em Aracaju
Polícia apreende drogas e materiais do tráfico no Bairro Novo Horizonte
Iguá na sua porta - Episódio 35
Mais acessadas
Aniversário de Aracaju altera horário de funcionamento dos shoppings RioMar e Jardins
Confira as novas vagas de emprego divulgadas em Aracaju
Acidente com caminhão deixa operador de “pare e siga” morto na rodovia SE-170
Agrese autoriza ampliação da Tarifa Social da água para famílias de baixa renda em Sergipe
Corrida e bloco alteram trânsito neste domingo (15), em Aracaju
Mais notícias
-
8 minutos Aniversário de Aracaju altera horário de funcionamento dos shoppings RioMar e Jardins
-
1 hora, 7 minutos Agrese autoriza ampliação da Tarifa Social da água para famílias de baixa renda em Sergipe
-
14 horas, 53 minutos Aniversário de Aracaju altera funcionamento de órgãos estaduais na próxima terça-feira (17)