Dupla que assaltava ônibus é presa pela polícia

30/09/2015 20h43
Dupla que assaltava ônibus é presa pela polícia
A8SE

Agentes civis da Divisão de Combate a roubo à Ônibus, sob a coordenação do delegado José Inerphanio, prenderam na manhã desta terça-feira (13) dois acusados de diversos roubos registrados nos bairros Lamarão, Porto Dantas e Industrial. Foram presos Cássio Santos Costa e Moisés de Santana Nascimento, ambos com 18 anos.

Segundo a polícia, a dupla tinha envolvimento com Wallisson da Silva Caldeira, preso pela Polícia Civil no dia 18 de agosto deste ano. Ele tinha envolvimento com o tráfico de drogas e atuava nos bairros Coqueiral e Industrial. No momento da prisão ele estava com um revólver calibre 38. "Outros dois integrantes do bando foram mortos em confrontos com criminosos. Estamos trabalhando para chegarmos a prisão de mais dois envolvidos", explicou Inerphanio.

Cássio e Moisés participaram de vários assaltos a transeuntes, moto-taxistas, ônibus do transporte coletivo e taxistas. Eles serão indiciados pelo crime de roubo qualificado e ficarão detidos em uma unidade da Polícia Civil localizada em Aracaju para posteriormente serem encaminhados ao sistema prisional.

Apreensão de menores

Nesta segunda-feira, 12, os agentes da Divisão de Combate a Roubo à Ônibus apreenderam em flagrante dois adolescentes que furtaram um ônibus da linha do bairro Santa Maria. Eles foram surpreendidos no conjunto Padre Pedro e foram encaminhados para a Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DEPCA).

Fonte SSP/SE

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: