Sergipe

03/09/2011 às 07h29

Mixirica abre vagas para nova franquia em Aracaju

Rede de fast-food procura colaboradores para franquia na cidade, e interessados devem enviar

Redação Portal A8

 

Divulgação (Divulgação)

Rede de fast-food procura colaboradores para franquia na cidade, e interessados devem enviar currículo até dia 23 de setembro

 

O Mixirica, rede de fast-food que oferece refeições balanceadas, abre vagas para sua nova franquia em Aracaju, que tem previsão para ser inaugurada em outubro. Os interessados em se candidatar devem enviar currículo para [email protected] até dia 23 de setembro, no corpo do e-mail, com o título "Trabalhe Conosco - Aracaju".

A unidade contratará sete colaboradores, sendo um gerente, dois caixas e quatro atendentes. Os requisitos para todas as vagas são ensino fundamental e experiência no segmento de alimentação, especialmente no preparo de sucos, pizzas e saladas. Outras habilidades valorizadas são disposição para aprender, facilidade para trabalhar em equipe e simpatia.

Todas as vagas são regidas pela CLT, com salários de R$ 640,00 a R$ 1.400,00. Entre os benefícios oferecidos estão vale-transporte e vale-alimentação. Os funcionários que se destacam também têm oportunidades de crescimento na rede.

O processo seletivo é dividido em duas etapas. Na primeira, ocorre a análise de currículo pela franqueadora do Mixirica. Posteriormente, os perfis selecionados são encaminhados para a franquia, que realizará as entrevistas pessoais.