Mar agitado: onda vira embarcação de pescadores

O fato ocorreu no início da noite desta última quinta-feira (1º). Uma onda de grande porte virou

30/09/2015 20h42
Mar agitado: onda vira embarcação de pescadores
A8SE

 

A fúria do mar provocou vários estragos na Atalaia Nova (Divulgação/TV Atalaia )

O fato ocorreu no início da noite desta última quinta-feira (1º). Uma onda de grande porte virou a embarcação com pescadores do município de Barra dos Coqueiros. O acidente foi registrado no momento que eles entravam em mar aberto. Os três tripulantes que estavam no barco, uma canoa motorizada, foram lançados na água, nas proximidades do Iate Clube de Aracaju, próximo a foz do Rio Poxim.

Imediatamente foi realizado um contato com o Grupamento Marítimo do Corpo de Bombeiros Militares de Sergipe e uma equipe da Capitania dos Portos, composta por 04 militares, e, comandada pelo Tenente Marcio Braga. Ele dirigiu-se até o local, onde permaneceu prestando apoio à guarnição do Grupamento Marítimo, composta pelos soldados Reis e Eudes que resgataram as vítimas utilizando um Jet-Ski, sob a coordenação da Capitão (BM) Maristela, que encontrava-se em terra.

De acordo com o dono da embarcação, o Sr. Carlos Frederico Filgueiras Campos, todos os tripulantes residem no município da Barra dos Coqueiros e estavam indo pescar em mar aberto, quando foram surpreendidos por uma onda que virou a embarcação.

Com informações da Capitania dos Portos

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: