Quadrilha Século XX homenageia TV Atalaia

A Quadrilha homenageou a emissora pela valorização da cultura sergipana através do Concurso

30/09/2015 20h34
Quadrilha Século XX homenageia TV Atalaia
A8SE

Com a proximidade dos festejos juninos a quadrilha Século XX realizou um café nordestino para apresentar os trajes deste ano. O evento aconteceu nessa quinta-feira (20) na sede da quadrilha.

A quadrilha, que em 2010 foi campeã do Concurso de Quadrilha da TV Atalaia, promete conquistar o bi-campeonato em 2011. Formada por 48 componentes a quadrilha promete trazer muito forró no pé.

Durante o café, a Século XX aproveitou para homenagear a TV Atalaia, pela valorização da cultura no Estado. Durante a festa os 36 anos da emissora também foi lembrado.

O presidente da Liga das Quadrilhas Juninas, Luiz Antônio, também ressaltou a importância do concurso realizado pela emissora. "Essa parceria da TV Atalaia com a liga das quadrilhas é muito forte, as quadrilhas se preparam para fazer bonito da competição", revelou Luiz Antônio.

"Quero convidar todos os sergipanos para participar das etapas eliminatórias do Concurso. Nos dias 4 e 5 de junho estaremos nos apresentando na rua São João", concluiu o presidente da Liga.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: