Polícia fecha boca de fumo e apreende 300 celulares

30/09/2015 19h59
Polícia fecha boca de fumo e apreende 300 celulares
A8SE

 

O dono da boca de fumo não estava no local (Foto: Atalaia Agora)

Policiais da Radiopatrulha localizaram na tarde desta quinta-feira (08) mais uma boca de fumo. O ponto de comercialização de drogas funcionava na travessa São João Batista, próximo ao bairro Castelo Branco. A boca pertencia a José dos Passos Santos de Deus, 30 anos, que no momento da apreensão não estava na residência. Segundo informações dos policiais, na casa apenas estavam a mãe do acusado e o irmão, que não pertenciam ao esquema.

Entre os objetos apreendidos estava um relógio Rolex (Foto: Atalaia Agora)

 

Foram encontrados aproximadamente 300 celulares, carteiras de habilitação de moto, um notebook, um aparelho de televisão, três relógios (sendo um Rolex), duas balanças digitais, a quantia de R$ 15,00 em moedas e munições calibre 12. A policia apreendeu, também, pequenas quantidades de crack, maconha e cocaína.

O capitão Vitor Moraes, responsável pela ação, conta que no momento em que entraram na casa, o acusado já não estava mais lá. "Conversamos com a mãe e o irmão de José Passos e eles afirmaram não terem conhecimento do envolvimento dele no tráfico de drogas", ressalta o capitão. Boa parte do material apreendido, segundo o capitão, foi trocada por usuário de crack. "Há muitos celulares roubados e outros produtos que são trocados por droga", explicou o capitão.

A Companhia da Radiopatrulha chegou até o local através de uma denúncia anônima de pessoas que percebiam o movimento na residência. Com base em denúncias anônimas, a polícia investiga outros pontos de venda de droga com o objetivo de realizar novas apreensões e prisões.

Com informações da SSP

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: