Policiais vão atender acidente e apreendem 66 kg de maconha

30/09/2015 19h59
Policiais vão atender acidente e apreendem 66 kg de maconha
A8SE

 

O acidente ocorreu a cerca de 2KM do Posto da Polícia (Fonte:Sérgio Ferreira)

Um acidente que ocorreu na madrugada desta quarta-feira (07) na BR 101, em São Cristóvão, levou a Polícia Rodoviária Federal (PRF) a apreender cerca de 66 quilos de maconha. Segundo informações da PRF, o acidente entre um caminhão e um veículo Palio, com placa CPC9568-São Paulo, ocorreu a dois quilômetros do posto de fiscalização.

A colisão foi entre o carro e um caminhão (Foto: Sérgio Ferreira)

 

Após serem notificados do acidente, os policiais se deslocaram para atender a ocorrência, mas chegando no local encontraram o carro bastante danificado e nenhum ocupante.

Os policiais levaram o veículo até o posto e diante do fato de não encontrar nenhuma pessoa no carro, causou estranheza o que fez iniciar uma revista no veículo. Para surpresa, dentro do Palio foram encontrados cerca de 120 tabletes de maconha, ou cerca de 66 quilos da droga.

De acordo com o assessor da PRF, inspetor Flávio Vasconcelos, as rondas continuam sendo feitas pelas rodovias e municípios próximos ao local do acidente e suspeita-se que duas pessoas estavam no carro."Pelo estado em que o veículo se encontra é bem provável que o condutor esteja ferido, o que pode facilitar nas buscas", afirmou o inspetor.

O entorpecente e o veículo acidentado foram encaminhados ao Departamento de Narcóticos (DENARC) da Polícia Civil em Aracaju.

Com informações da PRF

 

 

Os 66 quilos de maconha foram levados para o Denarc (Foto: Sergio Ferreira)

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: